Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Especial Fim de Ano: novidades natalinas dos streamings

Comemore as festas com produções de aquecer o coração

Placeholder - loading - Divulgação Netflix
Divulgação Netflix

Publicada em  

Está chegando o tão aguardado Natal! É uma época mágica, onde nos aconchegamos no abraço de nossos entes mais queridos, nos deliciamos com uma maravilhosa ceia e para encerrar com chave de ouro não pode faltar uma maratona de clássicos natalinos.

Então, que tal conhecer novos clássicos para fazerem parte das próximas tradições? Para aquecer seu coração nesse Natal a Antena 1 trouxe algumas novidades do catálogo da Netflix que foram lançadas ao longo do último mês.

Confira:

A Família Noel

Com uma narrativa natalina bem clichê (do jeito que a gente gosta), o filme holandês-belga conta a história de Jules Claus, um menino que despreza as festas de fim de ano e tudo relacionado a elas. Com a perda de seu pai em um acidente na véspera de Natal, a família do jovem decide se mudar para Bélgica, a fim de ficar mais perto do avô doente.

A Família Noel
Toque para aumentar

Enquanto a mãe trabalha, o menino passa seu tempo na loja de brinquedos desse avô e acaba descobrindo um segredo que mudará sua vida para sempre. Detentor de um legado mágico na família, Jules é o único capaz de salvar o Natal de todo mundo — quer ele queira ou não.

Não tem como não se contagiar com a delicadeza, alegria e o espírito natalino presentes nesse filme. Por ser uma produção Belga, o longa não poupa detalhes nos enfeites, além de se passar em um clima contagiante em meio as paisagens de inverno, que são bem características das culturas que vivem o Natal na neve.



A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam

O sucesso que chegou às telas em 2018 agora conta com seu terceiro capítulo. Recheado de uma atmosfera mágica e reconfortante, o filme de estreia, protagonizado por Vanessa Hudgens, traz a clássica história das gêmeas que trocam de lugar. A dupla vem de mundos diferentes, uma é confeiteira e a outra faz parte da realeza, mas adora se manter no anonimato. Quando as duas se apaixonam por homens das realidades opostas não há dúvidas: está feita a combinação perfeita para uma comédia romântica de sucesso.

A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam
Toque para aumentar

Porém, em “A Princesa e a Plebeia: Novas Aventuras” surge Fiona Pembroke, uma terceira gêmea que irá atrapalhar um pouco a vida das duas.

Agora, no título que encerra a sequência, as irmãs Margaret e Stacy estão bem estabelecidas na realeza de Londres, quando surge um empecilho e para resolvê-lo precisam da malícia da terceira irmã.

Assim, a produção aposta no protagonismo de Fiona, tecendo um arco de forma muito delicada e atenciosa à personagem. “A Princesa e a Plebeia 3” é um longa que propõe um clima leve e romântico, ideal para quem pretende celebrar as festas debaixo do visco.



Arranjo de Natal

A série francesa, com 3 episódios de 40 minutos, narra a história de um famoso rapper e uma jornalista que tem seus destinos entrelaçados, porém não é do modo romântico ao qual estamos acostumados. Quando o cantor, Marcus, ganha um importante prêmio musical, recebe duras críticas e até ameaças de processo por produzir letras misóginas.

Com isso, a jornalista Lila e suas amigas se voltam contra os ideais do artista e criam um perfil para escrever sobre feminismo. Contudo, Lila acaba encontrando Marcus no shopping, e após uma confusão os dois trocam suas sacolas de presentes, o que faz com que seus caminhos se cruzem de uma forma que mudará suas vidas.

Arranjo de Natal
Toque para aumentar

A série faz o público mergulhar no clima de festas de fim de ano com a cidade repleta de luzinhas, decorações e muita neve. Repleta de referências dos clássicos filmes de Natal norte-americanos, a produção aposta em uma comédia leve e bem ritmada.



LEIA MAIS: Netflix anuncia os lançamentos natalinos para 2021

Um Match Surpresa

A comédia romântica é umas das apostas da Netflix e é estrelada por Nina Dobrev e Jimmy O. Yang. Em “Um Match Surpresa” Dobrev interpreta Natalie, uma jornalista com muito azar no amor. Apesar disso, quando ela decide se jogar nos relacionamentos virtuais e dá match com Josh, sua vida vira de cabeça para baixo.

Curiosa para conhecer seu pretendente, Natalie decide viajar à Nova Iorque para fazê-lo uma surpresa de Natal, porém lá descobre que o web namorado não era exatamente quem dizia ser.

Lovehard
Toque para aumentar

Uma ótima pedida que inclui muito humor, intrigas e uma lição importante sobre relacionamentos na internet.



Um Menino Chamado Natal

O título é uma adaptação do best-seller de Matt Haig e conta sobre Nikolas, um garoto que sai em uma formidável aventura no polo norte. A procura do pai, que está em uma missão para descobrir a fantástica vila dos elfos, o protagonista leva consigo um companheiro: uma teimosa rena chamada Blitzen.

Um Menino Chamado Natal
Toque para aumentar

Com um ar encantador de fábula, a narrativa se destaca por trazer sentimentos mais desenvolvidos e profundos, coisa que não vemos nas fórmulas tradicionais de filmes natalinos. Com uma grande delicadeza, o longa retrata a importância de jornadas da vida para a superação do luto e compreensão do que o amor realmente se trata.



“Um Menino Chamado Natal” vai além, e apresenta o momento festivo como uma forma de perceber o outro. É um filme ideal para toda família, prometendo muita risada, importantes reflexões e até um chorinho.

Elfos

Essa é uma proposta diferente, recomendo apenas àqueles que tiverem coragem. A série dinamarquesa arrisca na mistura de cenas amedrontadoras ao clima das festas de fim de ano. Uma proposta bastante original, que retrata os pequenos ajudantes de Papai Noel como seres ferozes e assustadores.

Elfos
Toque para aumentar

A narrativa conta sobre uma família que decide passar o Natal em uma ilha remota, em busca de tranquilidade durantes as celebrações. Porém, paz é a última coisa que os protagonistas terão. Além de descobrirem que a ilha é controlada por uma comunidade religiosa bastante... extremista em suas tradições, lá também encontram criaturinhas horripilantes.

O filme traz uma visão bastante diferente ao Natal, em meio a um cenário caótico acompanharemos principalmente a menina Josefine, que causará ainda mais confusão para essa pobre família. O longa é uma opção interessante para aqueles que estão saturados dos clássicos, comédias e romances.

Vale lembrar que este filme não é indicado para crianças, então deixe para assistir depois que os mais novos já tiverem esgotado suas energias nas comemorações.



Um Castelo Para o Natal

Estrelando Brooke Shields, a produção conta a história de Sophie Brown, uma escritora de romances que fez muito sucesso ao longo de sua carreira tendo escrito 11 livros. Mas depois de uma grande polemica, Sophie decide se afastar desse universo e viaja para Escócia.

Um Castelo Para o Natal
Toque para aumentar

Em meio a essa jornada, a escritora se apaixona por um castelo loca e decide comprá-lo, entretanto o atual proprietário, o Duque Dunbar, não parece disposto a colocá-lo a venda.

Assim, a trama gira em torno da dinâmica dos dois, provocando muitos risos e momentos nos quais o amor rola solto. Nessa comédia romântica, que se passa em paisagens estonteantes, Brown terá de passar por um desafio de 90 dias (que se encerra no Natal) para conseguir fechar negócio com o Duque.



E aí, gostou das recomendações? Todos os filmes já estão disponíveis no catálogo da Netflix! Fique de olho na programação da Antena 1 para não perder nenhum especial de Natal, afinal esse mês será recheado de ótimas dicas para você celebrar um Natal encantador.

Veja também:

Do clássico ao atual: 10 músicas italianas para você ouvir

Artista da Semana: Shawn Mendes é o destaque da semana na Antena 1

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. especial fim de ano novidades …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.