Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (14/02-18/02)

A ESTREIA DE MATTEO BOCELLI E O tearsCOMEBACK DE LÉON ESTÃO ENTRE OS DESTAQUES

Placeholder - loading - O cantor James Blunt em fundo branco. - Foto por: Andrew Zaeh
O cantor James Blunt em fundo branco. - Foto por: Andrew Zaeh

Publicada em  

No decorrer da semana, a equipe de programação da Antena 1 selecionou os destaques do momento para nossos ouvintes amantes do mundo da música. Dessa maneira, o quadro especial, que ocorre todos os dias da semana a partir das 16h, tem como intenção recomendar os melhores singles para aqueles interessados em ficar por dentro das grandes novidades.

Com o histórico de lançar os hits inéditos aqui na Antena 1, nossos programadores não poderiam nos decepcionar com essa seleção incrível! Confira e comente conosco em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) o que você achou!

Não se esqueça que também temos um grupo no WhatsApp! Lá todos os ouvintes podem enviar suas dúvidas e sugestões que estaremos sempre presentes para atendê-los! Além, é claro, de ficar sabendo das melhores novidades em primeira mão. Faça parte acessando o link: Grupo WhatsApp Antena 1.

Segunda-feira (14/02)

My Valentine – Michael Bublé



“My Valentine” fara parte do próximo álbum de Michael Bublé, “Higher” que será lançado em 25 de março. A faixa é um cover da música de Paul MacCartney que produziu a versão de Bublé.

Michael fez uma versão mais romântica com cordas e valorizando seu vocal melódico com marcas de jazz. Em sua versão nota-se traços de valsa e parece ter sido pensado para casais em momentos românticos.

LEIA TAMBÉM: BEATLES: CONHEÇA A HISTÓRIA POR TRÁS DA CANÇÃO ‘LET IT BE'

Em suas redes sociais, o ex-beatle escreveu: “Com o Valentine’s Day se aproximando eu queria que você soubesse de uma ótima de ‘My Valentine’ por Michael Bublé. Eu fui sortudo por estar em uma das sessões de gravação em Nova York quando ele cantou e acho que fez um trabalho muito bom, então não perca a chance de ouvir. Comprimentos Paul”.

Terça-Feira (15/02)

Laughing Boy – Duran Duran



Para celebrar sua nomeação ao Rock n’ Roll Hall of Fame a banda lançará seu 15º álbum de estúdio, “Future Past”. O lançamento trará a faixa “Laughing Boy” que conta com os teclados de Nick Rhodes pavimentando a estrada por onde o baixo de John Taylor se esbalda, tudo isso para que o cantor Simon Le Bond possa esbaldar seus agudos.

LEIA TAMBÉM: RELEMBRE OS 10 MAIORES SUCESSOS DO DURAN DURAN

Quarta-Feira (16/02)

The Joker And The Queen – Taylor Swift/ Ed Sheeran



O lançamento de Ed Sheeran e Taylor Swift vem enlouquecendo os fãs. A faixa original foi lançada no álbum “=” (Equals) de Sheeran e conta uma história de amor no ensino médio entre um garoto e uma garota.

Para o clipe atores semelhantes aos cantores foram escolhidos para dar um toque de história para essa importante parceria que abalou o pop contemporâneo.

LEIA TAMBÉM: "THE JOKER AND THE QUEEN": ED SHEERAN E TAYLOR SWIFT LANÇAM REMIX DO SINGLE

Quinta-Feira (17/02)

Adrenaline – James Blunt



“Adrenaline” é uma homenagem de James Blunt ao sentimento provocado por esse hormônio. Com uma música ao dançante e animado estilo do cantor, talvez a melhor parte esteja no vídeo clipe que coloca, de maneira extremamente cômica, a face do cantor em corpos que vivem situações emocionantes.

Confira o Making-off do clipe:

LEIA TAMBÉM: LANÇAMENTO - LOVE UNDER PRESSURE, DE JAMES BLUNT

Sexta-Feira (18/02)

Love's Train – Silk Sonic



Também no clima do Valentine’s Day, a duo Silk Sonic trouxe sua releitura do clássico romântico “Love’s Train”, do grupo Com Funk Shun. O estilo da dupla se mantém com toda a pomposidade e o ritmo da década de 1970.

A faixa é a primeira após o antológico álbum “An Evening With Silk Sonic”.

Veja também:

Música para trabalhar: conheça 10 canções internacionais para focar

Playlist Antena 1: as 10 melhores músicas de 10.000 Maniacs

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.