Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele conquista nova marca pessoal na parada de rádios dos EUA

“Easy On Me” é o single responsável pela conquista da artista

Placeholder - loading - Adele no BRIT Awards 2022. - Foto: Divulgação
Adele no BRIT Awards 2022. - Foto: Divulgação

Publicada em  

Desde o retorno de Adele na indústria musical, no final do ano passado, uma diversidade de conquistas e destaques nas principais paradas musicais ao redor do mundo, demonstraram de fato que a artista voltou com tudo e definitivamente não caiu no esquecimento do público.

E mais uma vez, nessa semana, a cantora atingiu o primeiro marco pessoal com a 12ª semana consecutiva em primeiro lugar na parada de rádios da Billboard, com a música “Easy On Me”, uma das mais pedidas aqui na Antena 1.

Relembre aqui as últimas e mais recentes conquistas da cantora:

ADELE CONQUISTA RECORDES INÉDITOS EM MENOS DE 3 DIAS DEPOIS DO RETORNO

ADELE: “30” ATINGE NOVO MARCO EM VENDAS NOS ESTADOS UNIDOS

“30”: NOVO ÁLBUM DE ADELE É O MAIS VENDIDO DE 2021

“ADELE: ONE NIGHT ONLY” SE APROXIMA DE RECORDE COMO ESPECIAL MAIS ASSISTIDO DESDE O OSCAR 2021

Com esse feito, a canção se torna a maior nas rádios estadunidenses, superando as 11 semanas consecutivas no topo do ranking de outra obra de grande sucesso de Adele, “Hello”, lançada no ano de 2015.

Assim, “Easy On Me” é a penas a 20ª música da história da parada de rádios estadunidenses da Billboard, que teve seu início no ano de 1990, a alcançar o número de 12 semanas em primeiro lugar. Ela chega a empatar no 6° lugar, de maior música da lista, com outros grandes hits, como “Shape of You”, de Ed Sheeran; “We Found Love”, de Rihanna e Calvin Harris; e “Uptown Funk!”, de Mark Ronson e Bruno Mars.

Imagem de conteúdo da notícia "Adele conquista nova marca pessoal na parada de rádios dos EUA" #1
Toque para aumentar

Segundo dados da Billboard, “Easy On Me” já acumula, até o momento, cerca de 1.6 bilhão em audiência nas rádios norte-americanas, além das 341.8 milhões de reproduções nas plataformas musicais de streaming e 245 mil downloads vendidos.

Relembre a canção com o vídeoclipe:



LEIA MAIS: NOVIDADE NA ANTENA 1: “CAN I GET IT”, DE ADELE, ENTRA NA PROGRAMAÇÃO

A parada musical “Radio Songs” da Billboard tem como objetivo tabelar semanalmente e registrar a quantidade de reproduções de todos os géneros musicais em estações de rádio norte-americanas selecionadas. Confira o resto do Top 5 dessa semana:

Falando nisso, você sabia que o maior single a ter permanecido por um maior tempo na parada de rádios da Billboard é “Blinding Lights” do cantor canadense The Weeknd?

Isso mesmo! Ele alcançou ao todo 26 semanas consecutivas, ficando na frente de “Iris” da banda norte-americana Goo Goo Dolls, com 18 semanas, e do empate triplo de canções no terceiro lugar do pódio, sendo “Girls Like You” de Maroon 5 feat. Cardi B, “We Belong Together” de Mariah Carey e “Don’t Speak”, da banda estadunidense No Doubt, que permaneceram durante 16 semanas.

Confira o Top 5 das músicas que permaneceram por mais tempo no ranking “Radio Songs” da Billboard:

#1 “Blinding Lights” - The Weeknd (26 semanas)



#2 “Iris” - Goo Goo Dolls (18 semanas)



#3 “Girls Like You” - Maroon 5 feat. Cardi B (16 semanas)



LEIA MAIS: HARD ROCK HOTEL & CASINO PUNTA CANA: CONHEÇA O PARAÍSO COM SHOWS INTERNACIONAIS

#3 “We Belong Together” - Mariah Carey (16 semanas)

#3 “Don’t Speak” - No Doubt (16 semanas)



#4 “High Hopes” - Panic! at The Disco (14 semanas)



#4 “No One” - Alicia Keys (14 semanas)

LEIA MAIS: PLAYLIST ANTENA 1: AS 10 MELHORES MÚSICAS DE CELINE DION

#4 “Because You Loved Me” - Celine Dion (14 semanas)

#5 “No Scrubs” - TLC (13 semanas)

#5 “I Love You Always Forever” - Donna Lewis (13 semanas)



LEIA MAIS: ARTISTA DA SEMANA: MARIAH CAREY É DESTAQUE DA PROGRAMAÇÃO

#5 “One Sweet Day” - Mariah Carey & Boyz II Men (13 semanas)



#5 “The Sign” - Ace of Base (13 semanas)



LEIA MAIS: COACHELLA DISPENSA PROTOCOLOS CONTRA A COVID-19 NOS DIAS DO FESTIVAL

#5 “End of the Road” - Boyz II Men (13 semanas)



Veja também:

THE WEEKND COMPLETA 32 ANOS: CONFIRA A HOMENAGEM ESPECIAL DA ANTENA 1

PLEASING: HARRY STYLES E SUA MARCA DE COSMÉTICOS

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele conquista nova marca …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.