Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

AS 10+ ANTENA 1, DIA 06 DE NOVEMBRO

QUEM COMANDA A PROGRAMAÇÃO MUSICAL É VOCÊ

Placeholder - loading - divulgação
divulgação

Publicada em  

Aqui na Antena 1 o ouvinte escolhe as músicas que vai curtir na rádio! Agora você confere as 10 mais pedidas da semana.

“Cold Heart”, parceria de Elton John e Dua Lipa, faz parte do álbum mais recente do artista,' “The Lockdown Sessions”, composto por grandes sucessos do cantor. O single atingiu um sucesso estrondoso e marcou a volta de Elton após 16 anos longe das paradas britânicas.


A faixa é o primeiro lançamento de Seal desde 2019, quando divulgou a canção “Killer” . “Just A Ghost”, parceria com o DJ alemão Claptone foi um sucesso entre os fãs de ambos os artistas


"Save Your Tears" é o maior hit do 4º álbum de The Weeknd. O clipe da música é uma referência à polêmica envolvendo o artista e o Grammy, realizado pela Recording Academy, que o deixou de fora de todas as categorias da premiação.


“We’re on Our Way Now”, de Noel Gallagher, foi uma das duas faixas inéditas de seu mais recente álbum, "Back The Way We Came: Vol 1”. A faixa leva ao ouvinte a lembrança dos tempos em que Oasis dominava as paradas.


James Blunt compôs “Love Under Pressure” através de ligações durante a pandemia com o músico Jack Savoretti. “Nós nunca tínhamos trabalhado juntos antes, mas nossos empresários acharam que seria uma boa ideia combinar de nos reunirmos para compor algo juntos”, declarou Blunt.


O cantor Bruno Mars e Anderson Paak uniram seus talentos para criar uma nova banda, a Silk Sonic. “Leave the Door Open” foi seu primeiro single, lançado junto com o videoclipe que nos leva diretamente aos anos 70.


Black Hole” é considerada uma das melhores faixas da britânica Griff, que já conquistou um prêmio BRIT, na categoria Estrela em Ascensão.


O single de Hooverphonic, “Thinking About You” é um sucesso na Antena 1. O trio belga foi escolhido para o Festival Eurovision 2020, e reconduzido no evento de 2021, onde interpretou “The Wrong Place”.


O ex-One Direction Niall Horan e a cantora inglesa Anne-Marie se uniram para produzir “Our Song”, uma das favoritas dos ouvintes da Antena 1.


Gavin James disse que é uma música sobre estar apaixonado por alguém e, de manhã, essa pessoa de repente não te ama de volta. É sobre a dura realidade de que você não é para ela, e você é deixado sozinho repassando o relacionamento em sua cabeça… E aí você está triste com isso e canta bem alto com um piano”.


Veja também:

ABBA lança

The Weeknd faz participação especial em canção de Post Malone

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. as 10 antena 1 dia 06 de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.