Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Lorde lança clipe oficial do seu novo single “Fallen Fruit”

    A produção é uma continuação de seus dois últimos clipes, “Solar Power” e “Mood Ring”, que pertencem ao seu álbum mais recente

    Placeholder - loading - photoshoot
    photoshoot

    Publicada em  

    Nesta terça-feira (2), Lorde presenteou os fãs com o videoclipe de seu mais novo single, “Fallen Fruit”, que pertence ao seu álbum mais recente, “Solar Power”, lançado em agosto deste ano. A produção é, na verdade, uma continuação de seus dois últimos clipes, “Solar Power” e “Mood Ring”.

    Confira as duas produções para entender um pouco melhor o vídeo da nova faixa:

    Solar Power


    Lorde lança novo disco de estúdio

    Mood Ring


    Agora que você já está um pouco mais ambientado, entenda o clipe de “Fallen Fruit”:


    Na produção, Lorde testemunha a destruição da ilha paradisíaca apresentada em “Solar Power”. Segundo a cantora neozelandesa, o vídeo mostra a ganância humana na forma da deterioração do cenário, representada pela transição entre dia e noite.

    Lorde fala sobre possibilidade de colaboração com Olivia Rodrigo

    “No vídeo de ‘Solar Power’, vocês foram apresentados à ilha como um paraíso exuberante – água cintilante, céu , nem um grão de areia fora do lugar (exceto aquele lixo de praia irritante…)”.

    Lorde

    “Corta para: agindo como costumam agir, ficando gananciosos, tratando a terra com desrespeito e despojando-a de sua beleza. Sempre haverá outro lugar perfeito para começar de novo, certo? Os jardins que antes eram exuberantes e frutíferos estão agora em chamas. Os barcos de pesca são arrebentados e virados. Tudo o que resta dos pêssegos são seus caroços. Em meio a tudo isso, meu personagem faz uma escolha“.

    A escolha a qual Lorde se refere é a de ir embora. Ao fim de “Fallen Fruit”, a cantora entra em um carro e se afasta da ilha, deixando toda a destruição para trás.

    Versão deluxe de “Solar Power”

    Lorde também anunciou em suas redes sociais o lançamento na sexta-feira (5) da versão deluxe do álbum “Solar Power”, que terá duas faixas inéditas; "Helen of Troy" e "Hold no Grudge". De acordo com a cantora, as músicas são um pouco diferentes das demais e por isso não saíram na tracklist final.

    Lorde lança EP com faixas em Maori

    Lorde
    Toque para aumentar

    Confira as canções presentes na coletânea:

    1 – The Path

    2 – Solar Power

    3 – California

    4 – Stoned in the Nail Salon

    5 – Fallen Fruit

    6 – Secrets From a Girl (Who’s Seen It All)

    7 – The Man with An Axe

    8 – Dominoes

    9 – Big Star

    10 – Leader of a New Regime

    11 – Mood Ring

    12 – Oceanic Feeling

    Adquira “Solar Power” clicando aqui. Prepare-se para ouvir a versão deluxe aqui.

    Solar Power

    O mais recente álbum de estúdio de Lorde foi o primeiro após um hiato de quatro anos, nos quais a cantora não publicou nenhum material oficial. A produção de “Solar Power” foi feita pela própria artista, por Malay e pelo músico Jack Antonoff sob o selo da gravadora Universal Music da Nova Zelândia.

    Lorde
    Toque para aumentar

    VMA 2021: MTV anuncia primeiras atrações da premiação

    "Basicamente, pensei no álbum como um álbum de adoração ao sol. Não sou religiosa de forma alguma, mas minhas experiências na natureza nos últimos anos foram muito próximas de o que experimentei como religião. Foi uma espécie de registro devocional para mim”, explicou Lorde acerca do conceito ao redor da coletânea.

    DICA ANTENA1

    Royals


    A faixa composta pela própria Lorde pertence ao seu primeiro álbum de estúdio, “Pure Heroine” (2013). O sucesso inesperado de “Royals” fez com que a música fosse lançada oficialmente em março de 2013 e servisse como single de estréia da cantora.

    A canção é uma crítica social a um estilo de vida luxuoso retratado nas músicas pop da época e foi eleita como uns dos melhores lançamentos do ano pela revista Rolling Stone. Além disso, “Royals” recebeu nomeações ao Grammy de 2014, levando o prêmio de Canção do Ano.

    Team


    "Team" também é uma faixa composta por Lorde e pertencente ao primeiro álbum da cantora. Segundo a artista, o single fala sobre seu círculo de amigos e seu país de nascimento.

    No lançamento, a música conquistou um lugar entre as vinte mais vendidas na Austrália, Áustria, Israel e Nova Zelândia. “Team” também ficou bem posicionada nos Estados Unidos, ocupando o sexto lugar da Billboard Hot 100.

    Perfect Places


    A faixa pertence ao álbum “Melodrama”, lançado em 2017. Composta e produzida por Lorde, “Perfect Places” foi muito bem aceita pela crítica, sendo considerada como uma das melhores da artista.

    Veja também:

    Lucro nas vendas: conheça os artistas que mais faturam com merchandising

    Diana Ross lança single inédito “I Still Believe”

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. lorde lanca clipe oficial do …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.