Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Descubra as fragrâncias dos seus artistas preferidos

A lista inclui Harry Styles e Dua Lipa

Placeholder - loading - Imagem/iStock: Perfume em fundo de seda dourada.
Imagem/iStock: Perfume em fundo de seda dourada.

Publicada em  

Além incluir as músicas de nossos artistas favoritos em nossa programação, também adoramos saber todos detalhes daqueles que mais admiramos. Você já se perguntou qual a fragrância preferida da Adele? Ou até mesmo, que tipo de perfume a Miley Cyrus carrega em sua bolsa para as turnês?

Perfumes são elementos que compõe nossa identidade, e podem ser uma forma de nos sentirmos mais próximos a nossos ídolos. Por isso, aqui pontuaremos os aromas favoritos de algumas das personalidades que fazem parte do repertório da Antena 1.

Adele – Hypnotic Poison da Dior

Adele perfume
Toque para aumentar

A estrela britânica é fiel à sua fragrância favorita, a Hypnotic Poison da Dior. Um perfume intenso ao passo que delicado, o produto combina perfeitamente com Adele, refletindo sua voz hipnotizante e a aura poderosa.

Hypnotic Poison da Dior
Toque para aumentar

A fragrância é um Âmbar Floral Feminino. Lançado em 2010, o Hypnotic Poison Eau Sensuelle é assinado por Francois Demachy. As notas de topo são Flor de Laranjeira, Ylang Ylang e Rosa, as notas de coração são Orquídea, Tuberosa e Notas Verdes as notas de fundo são Baunilha, Sândalo, Almíscar e Notas Amadeiradas.

Aqui vai uma canção para combinar com a fragrância:



Harry Styles — Gucci Mémoire d’une Odeur

Harry Styles Gucci Mémoire d’une Odeur
Toque para aumentar

Harry Styles é um cantor é um cantor que transcende com sua música; o espaço, tempo e qualquer outra definição material. A Gucci categoriza Mémoire d’une Odeur como uma “fragrância universal”, ou seja, trata-se de um perfume unisex. Na hora de desenvolver a essência, Alessandro Michele se inspirou no “poder das memórias que podem ser revividas no presente”, exatamente o que transmite a essência do cantor.

Gucci Mémoire d’une Odeur
Toque para aumentar

“Gosto de uma fragrância que tenha alguma emoção por trás dela”, diz o cantor e compositor e estrela da campanha de fragrâncias Mémoire d'une Odeur da Gucci. “O desencadeamento de memórias do olfato é muito forte para todos. Minha mãe sempre usou o mesmo perfume. Cheira a velas romanas e jasmim. Então, toda vez que sinto o cheiro, me sinto como uma criança novamente. Eu sinto que todo mundo tem isso.”

As notas de topo são Camomila e Amêndoa Amarga, já as notas de coração são Almíscar, Jasmim Indiano e Jasmim, e as notas de fundo são Sândalo, Cedro e Baunilha.

Confira uma música do cantor que pode se equiparar ao produto:



Miley Cyrus — Gucci Flora Gorgeous Gardenia

Miley Cyrus Gucci Flora Gorgeous Gardenia
Toque para aumentar

“Apresentado em uma campanha liderada pela cantora, compositora e pioneira Miley Cyrus, Gucci Flora Gorgeous Gardenia assume o centro do palco como um meio de alegria com um perfume floral exclusivo criado para espíritos livres.”, divulgou Gucci

A fragrância, lançada no ano passado, foi desenvolvida por Honorine Blanc e Alberto Morillas e veio com a intenção de transmitir autoexpressão, otimismo e autenticidade. A diva também foi protagonista de uma série de imagens e um vídeo, dirigido e filmado pela artista Petra Collins sob a direção criativa de Alessandro Michele, dedicada a promover a fragrância.

Gucci Flora Gorgeous Gardenia
Toque para aumentar

As notas de topo são Flor de Pêra, Bagas Vermelhas e Mandarina Italiana, as notas de coração são Gardênia, Jasmim e Jasmim-Manga, já as notas de fundo são Açúcar mascavo e Patchouli ou Oriza.

"Miley Cyrus é uma artista com um espírito que é rock' n 'roll e eclético ao mesmo tempo. Eu a admiro e acho que ela irá incorporar perfeitamente a nova fragrância e história da Gucci Flora Gorgeous Gardenia", disse Michele.

Billie Eilish — Eilish by Billie Eilish Eau de Parfum

Billie segurando Eilish by Billie Eilish Eau de Parfum
Toque para aumentar

Com notas de âmbar, cacau, baunilha e especiarias, o perfume traz uma grande nostalgia para a cantora. “Eu amo sou apaixonada por baunilha desde que aprendi a cozinhar com a minha mãe quando era pequena.”

frascos de Eilish by Billie Eilish Eau de Parfum
Toque para aumentar

Eilish” foi lançado em 2021 pelo perfumista Steve DeMercado. As notas de topo são Açúcar, Bagas Vermelhas e Mandarina; as notas de coração são Baunilha, Cacau, Notas Especiadas e Rosa; as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar, Almíscar e Notas Amadeiradas.

"Esse é o cheiro que eu procurei por anos e anos. É o eu cheiro favorito no mundo!" A cantora ainda fala que está realizando um sonho de vida e que foi incrível trazer essa ideia para o mundo. "Essa foi uma das coisas mais incríveis que eu já fiz, mal posso esperar para que seja seu", ela escreveu em seu Instagram.

Dua Lipa — Yves Saint Laurent Libre Intense

Dua Lipa com os braços para cima
Toque para aumentar

Para encerrar com chave de ouro, escolhemos a fragrância elegante da cantora Dua Lipa. O perfume é floral quente, com notas chave de lavanda, flor de laranjeira e baunilha. É uma fragrância ousada e feminina. O frasco também pode ser considerado uma obra de arte a parte, representando o estilo das bolsas e as correntes douradas da marca.

Yves Saint Laurent Libre Intense
Toque para aumentar

“Senti-me profundamente ligada a este projeto masculino/feminino, porque consegue expressar muito da minha personalidade”, explicou Anne Flipo, uma das desenvolvedoras do aroma. “Sou muito feminina, mas também tenho um lado masculino que expresso com toda a confiança, que me dá muita liberdade na minha forma de viver. Sinto-me mais mulher, mais sedutora e mais genuína num fato.”

Veja a canção que pode combinar com a fragrância:



Veja também:

LETRA E TRADUÇÃO: MICHAEL JACKSON – HUMAN NATURE

'CANNIBAL': STEVEN SPIELBERG DIRIGE PRIMEIRO VIDEOCLIPE DA CARREIRA

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. descubra as fragrancias dos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.