Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Antena 1 é líder de audiência em Campinas e Brasília

Levantamento do Ibope destaca que a rádio é a mais ouvida em diversas categorias

Placeholder - loading - iStock
iStock

Publicada em  

Pesquisas indicam que a Antena 1 foi destaque no ranking entre as demais rádios em outubro de 2021. De acordo com o último levantamento do Ibope, a rádio se classifica como mais ouvida em Campinas e Brasília, além de ter excelente classificação em Belo Horizonte e Porto Alegre.

A emissora é uma empresa renomada e bem consolidada no mercado. Com mais de 45 anos de atuação, a estação faz história ao lado de um público fiel que se mantém ativo em todos os seus principais canais. Por isso, o poder de alcance da rádio é vasto, demonstrando qualidade e respeitabilidade.

A número 1 em Campinas

A Antena 1 tem uma ótima qualificação em todas as categorias de audiência em Campinas. No período de agosto a outubro, conquistou o primeiro lugar como rádio mais ouvida pelo Público Geral de segunda à sexta, com uma audiência chegando a 13.984 por minuto.

Ao analisar o mesmo período na categoria “Público AB 25+ de segunda à sexta” (segmento da audiência que faz parte da classe A e B e tem acima de 25 anos) a estação também aparece na liderança com 10.343 por minuto.

Inclusive, isso não se deu apenas nos últimos três meses. Na pesquisa consta que entre julho e setembro a rádio também garantiu o primeiro lugar em meio ao público com mais de 25 anos da classe AB, com uma audiência de 8.365 por minuto. Fora isso, chegou aos 11.896 ouvintes do Público Geral de segunda à sexta.

Líder em Brasília

Em Brasília, o desempenho da nossa emissora também foi admirável! Conquistou em outubro o título de “Líder entre os ouvintes da classe A acima de 25 anos todos os dias”, tendo uma audiência de 5.158.

O estudo apontou que a Antena 1 em Brasília também se salientou entre o Público Geral todos os dias da semana, alcançando o marco de 16.037 espectadores em outubro. Ademais, outro número notório apontado pelo Ibope foi a audiência entre os ouvintes da classe AB acima de 25 anos, que chegou a 11.878.

Quanto ao período de setembro, a rádio teve grande destaque com o Público Geral todos os dias, se colocando em terceiro lugar com um número de ouvintes que chegou a 16.571.

Destaque na Grande São Paulo

Outra grande novidade, foi liderança em audiência entre o público qualificado ao longo da Região Metropolitana de São Paulo.

No mês de outubro, a estação alcançou o primeiro lugar no ranking de todas as emissoras entre os ouvintes da classe A acima de 35 anos. Uma conquista memorável e condizente com a propriedade da rádio no mercado.

A grande audiência de Porto Alegre e Belo Horizonte

A emissora faz grande sucesso em muitos pontos do Brasil, o que prova isso são os números impressionantes das capitais Porto Alegre e Belo Horizonte.

Entre agosto e outubro de 2021, a Antena 1 de Porto Alegre ficou em 8º lugar entre os ouvintes do Público Geral de segunda a sexta, com um total de 23.358 espectadores. Já no quesito ouvintes da classe AB acima de 25 anos de segunda a sexta, o marco de audiência chegou a 14.257, ocupando o 3º lugar no ranking do Ibope.

Em Belo Horizonte, os resultados do estudo também são surpreendentes. No mesmo período, a rádio atingiu 23.954 ouvintes do Público Geral de segunda a sexta. O público AB 25+ também não ficou de fora, de segunda sexta audiência chegou a 13.724 ouvintes.

Sua escolha perfeita

Nos últimos anos, a rádio vem tendo um crescimento significativo quando se trata do Ibope. Além de ser a rádio online mais ouvida do Brasil, a Antena 1 uma tem um grande destaque por sua liderança na Itália.

Por isso, partir dos dados é visível que a emissora é líder entre os ouvintes e continua cativar a todos por onde passa. Você ainda tem dúvidas? Aqui provamos que Antena 1 é a escolha perfeita.

Veja também:

Taylor Swift atinge amrca de 7 álbuns no top 100 da billboard

Programação: Curso especial para pessoas acima dos 40 anos

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. antena 1 e lider de audiencia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.